domingo, 24 de julho de 2016

Domingo, 24 de Julho

Boa Tarde a todos !!

Após uma noite onde a prioridade foi retemperar energias, a manhã foi passada por alguns dos nossos viajantes a banhos de piscina e por outros em ameno convívio entre comitivas.
Após almoço seguimos até à praia de Ocata, na costa mediterrânica, nos arredores de Barcelona. onde pudemos confirmar a óptima temperatura destas águas, entre as habituais futeboladas de praia, com resultados finais sempre imprevisíveis e onde o estatuto de Campeões da Europa de futebol já pesa. As actividades desportivas foram intercaladas com trabalho para o bronze e merecido descanso!
Já chegados ao Parque de Campismo a prioridade passou para os banhos e para a  confecção dos jantares.
Após o jantar, da arrumação de todos os utensílios, e limpeza do espaço, é necessário ultimar os pormenores relacionados com a organização do dia de amanhã, que começa bem cedo com a visita guiada à capital da Catalunha com principais destaques para o Parc Guell, Sagrada Família, Museu do Presunto “ Jamon Experience”, Ramblas, Bairro Gótico, zona do Porto Olímpico e por fim visita ao estádio do FC Barcelona.
Como se depreende, teremos um dia preenchido, com a saída do parque prevista para as 7h.45m. Os locais que vamos visitar, permitirão conhecer um conjunto de locais emblemáticos de Barcelona.
Por certo tudo correrá conforme planeado e todos desejamos!
Fiquem bem! Obrigado por nos acompanharem!

















Sem comentários:

Alteração de Data de chegada Viagem Europa 2024 :: Nova data de Chegada 5 de AGOSTO 2024::

Caros alunos , Bom Dia Sendo a grande prioridade deste município na  organização desta viagem à Europa, proporcionar experiências únicas a t...