quarta-feira, 27 de julho de 2016

Terça, 26 de Julho

Boa Tarde a todas (os), que nos seguem por este meio.

Podíamos descrever o dia do Port Aventunta com as palavras dos nossos viajantes:
“Espectacular”; “ Brutal”;  “o melhor dia” e “bué de nice”!!!

Na verdade, o dia começou bem cedo, uma vez que antes da saída de Caldes de Montbui para Salou, onde se situa o Parque Temático Port Aventura e que distava a cerca de 110 kms, foi necessário “desmontar” o acampamento, arrumar as malas, os utensílios e carregar as viaturas. Como se compreende toda esta logística, com 150 pessoas, obriga a que tudo seja feito com antecedência, por isso pelas 6h da manhã, houve necessidade de começar a levantar.

Chegados ao Port Aventura, após a entrega dos bilhetes, indicadas todas as regras que deviam ser respeitadas, horários e locais de ponto de encontro, os nossos maçaenses entraram num mundo de fantasia dividido por cinco áreas geográficas/temáticas: Polinésia, México, China e Far West e Rua Sésamo.  Acreditem que, entre montanhas russas assustadoras, escorregas de água, ruas temáticas e espectáculos praticamente de hora a hora, mal houve tempo para descansar, debaixo dos cerca de 30 graus que se faziam sentir.

O dia finalizou com um emocionante espectáculo de encerramento do parque e num olhar rápido duas expressões sobressaiam: Cansaço, mas acima de tudo muita mas muita satisfação!
A viagem para o Escorial nos arredores de Madrid foi iniciada, imediatamente, após a saída do parque , tendo corrido sem qualquer sobressalto e praticamente com todos os nossos passageiros a dormir profundamente.
Neste momento iniciam-se os preparativos para o almoço, sendo que às 16h30m, iremos visitar o “El Escorial”, prevendo terminar o final de tarde nas bonitas piscinas do Parque de Campismo onde estamos instalados, e que alguns dos nossos jovens já tiveram o prazer de desfrutar.
A todos, continuação de um bom dia! Voltaremos ao vosso encontro ao início da noite.
Até lá!































































Sem comentários:

Alteração de Data de chegada Viagem Europa 2024 :: Nova data de Chegada 5 de AGOSTO 2024::

Caros alunos , Bom Dia Sendo a grande prioridade deste município na  organização desta viagem à Europa, proporcionar experiências únicas a t...