domingo, 30 de julho de 2017

Dia 30 de Julho - Santillana del Mar - Salamanca

Boa Noite a Todos

O dia começou cedo e molhado.A cordilheira cantábrica refrescou nos o acordar com umas pingas bem grossas de chuva. Nada que atrapalha se a comitiva de Mação que a tempo e horas tinha tudo pronto para arrancar em direcção a sul. Uma viagem lindíssima entre verdejantes montes e vales da meseta cantábrica e muitas vezes acompanhando o nivel as nuvens.
Foram cerca de 350 kms que passaram num instante e que nos trouxeram ao parque de campismo já em Salamanca onde almoçámos.
À chegada tivemos o prazer acarinhar o Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, que se juntou à comitiva para esta ultima noite e  que recebeu dos nossos meninos uma tremenda ovação que certamente lhe dará um pouco da  muita força que vai necessitar para lidar com os desafio que lhe são apresentados para futuro.
A tarde foi então, de descanso e piscina, e esta ultima noite da viagem, será de visita à belíssima cidade de Salamanca para apreciar alguns dos seus mais emblemáticos monumentos com a Catedral e Plaza Maior.
Amanhã iniciaremos o ultimo percurso de regresso com partida de Salamanca e jantar de despedida na cidade do Fundão.
A todos vós um enorme a abraço e dizer vos que é um prazer e uma alegria trabalhar com os vossos filhos.



































































































































































Sem comentários:

Alteração de Data de chegada Viagem Europa 2024 :: Nova data de Chegada 5 de AGOSTO 2024::

Caros alunos , Bom Dia Sendo a grande prioridade deste município na  organização desta viagem à Europa, proporcionar experiências únicas a t...