sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dia 8 de Viagem -1 de Agosto


Bom Dia a todos os que tiveram o prazer de nos acompanhar ao longo destes dias de grandes aventuras e companheirismo….

Pois é !! Chegámos, a Mação pelas 23.30 h quarta feira, 1 de Agosto. E deixem que vos diga que não podia ter acabado da melhor maneira o périplo dos nossos alunos durante estes 10 dias por terras de França e Espanha.

Mas comecemos pelo principio, pelo acordar em Salamanca, num dia já bem quente onde os alunos das 3 comitivas cumprindo a sua pontualidade habitual e já depois de alguns terem experimentado uns mergulhos pela manhã na piscina, seguiram para a cidade de Salamanca para ter um novo ponto de vista , agora à luz do dia, dos imponentes marcos históricos desta fantástica cidade, justamente nomeada Património Mundial da Unesco.

Seguiram se os habituais “recuerdos” e já depois do almoço e uma paragem junto à fronteira para uns últimos caramelos seguimos até à cidade do Fundão onde, mais uma vez fomos presenteados com um jantar já com sabor “tipicamente português”.

Seguiram-se os discursos de alunos e responsáveis das três comitivas que completaram estes cerca de 3700 kms e que de forma  unânime as palavras mais utilizadas foram agradecimentos, reconhecimentos, companheirismo, amizade, união territorial, lembranças para a vida e talvez a mais importante de todas, as felicitações a todos os participantes.
De sublinhar a forte esperança de que viagens como estas tornem os nosso alunos mais completos e mais preparados para o futuro que se aproxima e que, se levar este caminho, estamos certos que será brilhante!

A todos vós que nos foram acompanhando um especial cumprimento e até uma próxima!!
Obrigado a todos!





















































































































Sem comentários:

Alteração de Data de chegada Viagem Europa 2024 :: Nova data de Chegada 5 de AGOSTO 2024::

Caros alunos , Bom Dia Sendo a grande prioridade deste município na  organização desta viagem à Europa, proporcionar experiências únicas a t...