terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia 11 - Salamanca "by night"....

Olá a todos!
Hoje o dia foi de viagem! Foram cerca de 500 kms desde Saint Martin de Seignanx até Salamanca.Já em terras de nuestros hermanos, mais concretamente em Salamanca onde chegámos por volta das 18h, foi tempo de montar rapidamente as tendas para aproveitar a belíssima piscina do parque de campismo.
A hora de jantar não foi problema para estes jovens, habituadíssimos que já estão a preparar as suas refeições, e que é sempre um momento de grande diversão.
A noite esteve reservada para o tradicional passeio pelo centro histórico de Salamanca até à Plaza Mayor. Esta visita a Salamanca à noite acontece sobretudo para que os estudantes possam conhecer uma cidade, Património Mundial da UNESCO, diferente daquela que se visita de dia. Os monumentos revestem-se de luz, o que lhes confere um esplendor diferente.
De volta ao parque, foi difícil adormecer! A noite estava tão boa, não estava frio! E ainda havia tanta conversa para pôr em dia, com os amigos que partilham esta viagem e com tantas amizades que se fizeram entretanto…
Amanhã de manhã vamos visitar Salamanca, novamente o centro histórico, onde poderão apreciar toda a beleza do património histórico desta cidade espanhola e comprar os recuerdos para levar para Portugal!
Já estamos quase em casa… Mamãs, não se esqueçam de ir preparando o jantar cujas ementas já vos fizemos chegar! Por aqui as saudades já são mais que muitas: da mãe, do pai, dos manos, dos amigos, do cão, do gato e até da caminha!!!!
 





















Sem comentários:

Alteração de Data de chegada Viagem Europa 2024 :: Nova data de Chegada 5 de AGOSTO 2024::

Caros alunos , Bom Dia Sendo a grande prioridade deste município na  organização desta viagem à Europa, proporcionar experiências únicas a t...